Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que ver em campo, mas no papel e o nosso

Em resposta ao tópico: "Melhor quarteto do Brasil!"

Olha o quarteto dos dois times, alto nível e agora podemos jogar de igual pra igual com eles e melhor que qualquer time porque com o quarteto Luan, Vital, Jô e Léo Natel era disputa de quarteto Série B!

Na minha opinião o quarteto do Flamengo é mais rápido e mais entrosado, porém o nosso é mais raça e técnica, pra mim vale mais que qualquer coisa, e nossos jogadores não se acham igual da mulambada!

Ver resultado
  • 12 votos

    Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes e Willian

  • 0 votos

    Arrascaeta, Everton Ribeiro, B. Henrique e Gabigol

Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X