Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roger Grau
Tem que ver em campo, mas no papel e o nosso
Em resposta ao tópico: "Melhor quarteto do Brasil!"
Olha o quarteto dos dois times, alto nível e agora podemos jogar de igual pra igual com eles e melhor que qualquer time porque com o quarteto Luan, Vital, Jô e Léo Natel era disputa de quarteto Série B!
Na minha opinião o quarteto do Flamengo é mais rápido e mais entrosado, porém o nosso é mais raça e técnica, pra mim vale mais que qualquer coisa, e nossos jogadores não se acham igual da mulambada!








