Leonardo Diniz
É torcedor do rival mas respeita bastante o Corinthians.
em Notícias > No fundo, ele deve ser Corinthians
Em resposta ao tópico:
Mauro, o Mauro decente e não aquele flamenguista. O Mauro Beting é fera e sempre coerente. Não dá opinião onde não tem conhecimento.

