Renato Neto
Marquinhos?
Amigo, acorda!
O Barcelona tá oferecendo 20milhões de euros pelo garoto. O Roma recusou! Perto disso o Dedé tá barato.
Já o Castan hoje é titular e com certeza custaria tanto quanto o Dedé.
em Bate-Papo da Torcida > Dedé a peso de ouro
Em citação ao post:
Seria melhor trazer o castan ou o Marquinhos de volta... Caso houvesse interesse do clube e do jogador