Post de Erik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Willian é só o maior Jogador brasileiro da história da premier league! Só isso! Rs

Em resposta ao tópico: "A maior contratação da história!"

Vocês tem noção que essa é a maior contratação pós Ronaldo?

Essa contratação é gigantesca, o cara tem futebol para ser titular em qualquer equipe da Europa!

Até ontem o Corinthians não tinha dinheiro pra comprar um pão, hoje está trazendo meu chará, não me passava isso pela cabeça nunca. Vai curintiaaaa!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X