Pois é, parece que a torcida não quer deixar o Mosquito na mão, e na minha opinião ele daria mais leveza para o time. Lembrando que ainda há a opção do Adson jogar na ponta esquerda e o Willian na ponta direita, ele já jogou por lá.
Mas eae, vocês tirariam o Jô ou o Mosquito? Mosquito disparou em 7 mil escalações em relação ao Jô.