Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já esqueceram de mim neste fórum...kkkkk

Já esqueceram de mim neste fórum...kkkkk

Em resposta ao tópico: "Duílio seguiu David Luiz"

Duílio seguiu David Luiz

Sim, meus amigos. Está acontecendo.

Lógico que ele irá negar agora. Por que anunciar o Willian antes do aniversário?

Por que David Luiz pediu tempo para o Flamidia e falou que as propostas “não tocaram o coração”?

Acho que vem chapéu aí kkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X