Recebi a seguinte mensagem: A proposta foi feita, se for aceita bem se não for o Corinthians deseja sucesso ao jogador! Corinthians não entrou em leilão por Willian fez a proposta e deixou nas mãos do jogador. Com David vai ser a mesma coisa! O Corinthians não entra em leilão!