Post de Dony no fórum "Notícias" do Meu Timão

A fonte deve ser o Neto ou o Chico Lang...

Em resposta ao tópico: "Atualização David Luiz!"

Recebi a seguinte mensagem:
A proposta foi feita, se for aceita bem se não for o Corinthians deseja sucesso ao jogador! Corinthians não entrou em leilão por Willian fez a proposta e deixou nas mãos do jogador. Com David vai ser a mesma coisa!
O Corinthians não entra em leilão!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X