Max Campos
O cara não é ativo nas redes sociais fera
em Bate-Papo da Torcida > Paolo dinhero perdeu meu respeito
Em resposta ao tópico:
Nem parabenizou o clube pelo aniversário nas redes sociais
Ingrato demais
Até Gingnac que nem jogou no clube deixou sua mensagem e ele não
Lamentável
pra mim gol no mundial podia ter sido do Zidanilo esse merecia bem mais
