Post de Hilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Setembro de 2021 às 13h06 Hilton Júnior No caso valorizou a chz não? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/09/2021 às 13h02 Não valorizou (só terá alterações depois da abertura de mercado), a moeda referência $chz que desvalorizou...