Tópico Lendário

Fan Token já valorizou

Fan Token já valorizou

A maioria comprou o fan Token a 5.13 ou 5.14 chz e já tá valendo 5.26 chz acredito que isso seja uma coisa boa kkkk. A fiel é foda.

2.326 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Beto #7.002

    Eu não comprei por não entender como funciona...mas na próxima vou dar 100 reais...mas preciso que alguém me explique como funciona.

  • Mais Opções
    Wagner

    Não valorizou (só terá alterações depois da abertura de mercado), a moeda referência $chz que desvalorizou...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X