Fan Token já valorizou
A maioria comprou o fan Token a 5.13 ou 5.14 chz e já tá valendo 5.26 chz acredito que isso seja uma coisa boa kkkk. A fiel é foda.
2.326 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
A maioria comprou o fan Token a 5.13 ou 5.14 chz e já tá valendo 5.26 chz acredito que isso seja uma coisa boa kkkk. A fiel é foda.
2.326 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ela vai oscilar como toda criptomoeda
Rapaz isso é só o começo, o token nem foi liberado
para o mercado normal ainda pra valorizar, imagina quando entrar no Mercado Bitcoin e quem sabe na Binance
Esgotado
Não consegui comprar
Publicidade
Compra em aplicativo ou site?