x
Fórum do Corinthians

Fan Token já valorizou

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Hilton

Ranking: 7.493º

Hilton 351 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2021 às 12:39
Por Hilton Júnior (@hilton.junior2)

Fan Token já valorizou

A maioria comprou o fan Token a 5.13 ou 5.14 chz e já tá valendo 5.26 chz acredito que isso seja uma coisa boa kkkk. A fiel é foda.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Beto Vaz

Ranking: 7.002º

Beto 390 posts

@beto.vaz2 em 02/09/2021 às 13:40

Eu não comprei por não entender como funciona...mas na próxima vou dar 100 reais...mas preciso que alguém me explique como funciona.

Foto do perfil de Wagner Souza

Wagner 3 posts

@wagner.souza19 em 02/09/2021 às 13:02

Não valorizou (só terá alterações depois da abertura de mercado), a moeda referência $chz que desvalorizou...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 597º

Ricardo 5.409 posts

@domricardo em 02/09/2021 às 20:13

Ela vai oscilar como toda criptomoeda

Foto do perfil de Daniel Machado De Oliveira

Ranking: 2.390º

Daniel 1.593 posts

@danielmaoi em 02/09/2021 às 19:39

Rapaz isso é só o começo, o token nem foi liberado
para o mercado normal ainda pra valorizar, imagina quando entrar no Mercado Bitcoin e quem sabe na Binance

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 02/09/2021 às 18:59

Esgotado

Não consegui comprar

Publicidade

Foto do perfil de Antônio José

Ranking: 2.714º

Antônio 1.372 posts

@mosketa em 02/09/2021 às 15:25

Compra em aplicativo ou site?

Foto do perfil de Renan Leandro

Ranking: 1.294º

Renan 2.866 posts

@renan.leandro2 em 02/09/2021 às 12:41

Vooo querer