Wagner Souza
Não valorizou (só terá alterações depois da abertura de mercado), a moeda referência $chz que desvalorizou...
em Bate-Papo da Torcida > Fan Token já valorizou
Em resposta ao tópico:
A maioria comprou o fan Token a 5.13 ou 5.14 chz e já tá valendo 5.26 chz acredito que isso seja uma coisa boa kkkk. A fiel é foda.







