Daniel Oliveira
Rapaz isso é só o começo, o token nem foi liberado
para o mercado normal ainda pra valorizar, imagina quando entrar no Mercado Bitcoin e quem sabe na Binance
em Bate-Papo da Torcida > Fan Token já valorizou
Em resposta ao tópico:
A maioria comprou o fan Token a 5.13 ou 5.14 chz e já tá valendo 5.26 chz acredito que isso seja uma coisa boa kkkk. A fiel é foda.