Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beto Vaz
Eu não comprei por não entender como funciona...mas na próxima vou dar 100 reais...mas preciso que alguém me explique como funciona.
Eu não comprei por não entender como funciona...mas na próxima vou dar 100 reais...mas preciso que alguém me explique como funciona.