Felipe Freitas
Discordo... Poderia ser o Perdigão. Se perguntasse isso direto para o cara, iria achar desrespeito.
Reitero o exemplo. Na empresa que você trabalha, o cara chega, na frente de todo mundo 'e aí mano, é verdade que você só trampa aqui pq é sobrinho do dono? '.
Você se sentiria como? É sobre postura.
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo Assinado #ForaVerssoni
Em citação ao post:
quando convém a gente elogia o jornalista que pergunta o que a gente quer.
Se não fosse o Roger Guedes mas o Jhonatan Cafú é viesse o rapaz de brinde, todo mundo ia bater palma pra pergunta do jornalista.