Jc
Tópico sem noção alguma de realidade. Foi o Paulo Guedes que mandou os governadores fecharem tudo? Foi o Paulo Guedes que criou a pandemia? Típico pensamento de fã clube de presidiário
em Bate-Papo da Torcida > Se não fosse o Guedes a fiel compraria 5x mais fantokens!
Em resposta ao tópico:
Graças a Paulo Guedes o desemprego bate recorde, a inflação está descontrolada, o real totalmente desvalorizado frente ao dólar e o PIB ficou em 40° lugar e olha que somos a 12ª economia do mundo.
A esmagadora parte da nossa torcida é da classe trabalhadora e que está sofrendo as consequências deste desgoverno! Imaginem a fiel num país com economia mais pujante! Venderíamos 5x mais fan token!










