Paulo Sola
Meu Deus que sujeito mais perdido!
em Bate-Papo da Torcida > Se não fosse o Guedes a fiel compraria 5x mais fantokens!
Em citação ao post:
Tópico sem noção alguma de realidade. Foi o Paulo Guedes que mandou os governadores fecharem tudo? Foi o Paulo Guedes que criou a pandemia? Típico pensamento de fã clube de presidiário


