Post de Ximú no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tah doido quem acredita que William, Roger, Giuliano e Renato Augusto vão ser titulares já na terça! Sylvinho? Até parece! Kkkk

Em resposta ao tópico: "Acho, acho... que o Willian treinou no time reserva"

Acho, acho... Que o Willian treinou no time reserva

Baseado nessa foto, tirem suas conclusões

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X