Post de Ximú no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ximú Baixista
Tah doido quem acredita que William, Roger, Giuliano e Renato Augusto vão ser titulares já na terça! Sylvinho? Até parece! Kkkk
Tah doido quem acredita que William, Roger, Giuliano e Renato Augusto vão ser titulares já na terça! Sylvinho? Até parece! Kkkk