Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Setembro de 2021 às 19h23 Fiel Ele não vai entrar jogando Quem gostou gostei 2 MatheusAlex Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Acho, acho... que o Willian treinou no time reserva" 04/09/2021 às 18h15 Baseado nessa foto, tirem suas conclusões