Gab
Eles falaram na transmissão que tem um protocolo especial que pode ser seguido.
Coisa que os argentinos não fizeram.
em Bate-Papo da Torcida > Willian fora do jogo contra o Juventude!
Em resposta ao tópico:
Vendo o que está ocorrendo com o jogo do Brasil x Argentina fica evidente de que o Willian não poderá jogar na terça-feira. Chegou da Inglaterra no dia primeiro e terá que fazer a quarentena de 14 dias,