Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

massa de manobra é apoiar esse cara mano...

Corinthiano que entende as origens do clube jamais apoiaria o cara...

E se você não sabe interpretar texto eu disse que quem discorda do que a Anvisa fez pensa como ele... Não disse que ele tem relação com o fato o 'massa de manobra'

Em citação ao post:

Aonde entra presidente nessa história? Para de ser massa de manobra.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X