Deixe seu comentário
Melhores respostas
@johndoe em 05/09/2021 às 16:20
Justo, mas faz quanto tempo que a seleção argentina está no Brasil?
Ninguém viu isso antes? Esperaram o jogo começar pra fazerem essa cena?
@joao.henrique.tosta em 05/09/2021 às 16:19
Tudo envergonhado inclusive a anvisa, tinha que ter feito isso antes
Publicidade
Últimas respostas
@kelvin.pereira2 em 05/09/2021 às 20:31
25 sem noção, de amor à vida do próximo te negativaram...lamentável
@ederbalbani em 05/09/2021 às 20:29
A Argentina chegou no Brasil, foi para o hotel, saiu e treinou na Fazendinha, voltou para o hotel, saiu di hotwl foi para Arena pelo mwnoa duas horas antes do jogo e ahi a Anvisa para aparwcer na TV, foi interromper o jogo depois de 5 minutos. Só faltou a melancia no pescoço.
@igor.silva28 em 05/09/2021 às 20:25
Isso foi uma palhaçada nada a se aplaudir
Uma desorganização do início ao fim
@diego.pinheiro5 em 05/09/2021 às 20:18
Certíssimo, só discorda quem concorda com presidente genocida.
Publicidade
@espartanoalvinegro em 05/09/2021 às 19:56
Se preparem para o jogo da volta...quero só ver kkkkkkkkkk
@renatofiel.lhp em 05/09/2021 às 16:41
Brasileiro adora aparecer. Estão certo na hora errada.
Sim burocratas da Anvisa, obrigado. Agora estou me sentindo mais vivo.
@leandro.ferreira.da3 em 05/09/2021 às 16:38
A Anvisa tá cumprindo seu papel, mas tá evidente que houve interferência do governo junto à CBF pra dar um 'jeitinho' e os caras jogarem, mesmo descumprindo as regras sanitárias. Não é difícil imaginar quem deu a 'ordem' e passou por cima da Anvisa, da PF e da poarr toda. Típico de um governo autoritário...