x
Fórum do Corinthians

Parabéns para a Anvisa

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mestre

Ranking: 406º

Mestre 7.184 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2021 às 16:18
Por Mestre do futebol (@mestre.do.futebol)

Covid não é brincadeira e já matou milhões de pessoas.

Protocolos de segurança tem que serem respeitados no mundo inteiro para a diminuição da ação do vírus mortal.

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 355º

Joe 7.841 posts

@johndoe em 05/09/2021 às 16:20

Justo, mas faz quanto tempo que a seleção argentina está no Brasil?

Ninguém viu isso antes? Esperaram o jogo começar pra fazerem essa cena?

Foto do perfil de João Henrique Tosta

Ranking: 469º

João 6.475 posts

@joao.henrique.tosta em 05/09/2021 às 16:19

Tudo envergonhado inclusive a anvisa, tinha que ter feito isso antes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.548 posts

@kelvin.pereira2 em 05/09/2021 às 20:31

25 sem noção, de amor à vida do próximo te negativaram...lamentável

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 05/09/2021 às 20:29

A Argentina chegou no Brasil, foi para o hotel, saiu e treinou na Fazendinha, voltou para o hotel, saiu di hotwl foi para Arena pelo mwnoa duas horas antes do jogo e ahi a Anvisa para aparwcer na TV, foi interromper o jogo depois de 5 minutos. Só faltou a melancia no pescoço.

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 05/09/2021 às 20:25

Isso foi uma palhaçada nada a se aplaudir
Uma desorganização do início ao fim

Foto do perfil de Diego Pinheiro

Ranking: 1.734º

Diego 2.172 posts

@diego.pinheiro5 em 05/09/2021 às 20:18

Certíssimo, só discorda quem concorda com presidente genocida.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 833º

Fernando 4.215 posts

@espartanoalvinegro em 05/09/2021 às 19:56

Se preparem para o jogo da volta...quero só ver kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Renato Lopes

Ranking: 687º

Renato 4.911 posts

@renatofiel.lhp em 05/09/2021 às 16:41

Brasileiro adora aparecer. Estão certo na hora errada.

Foto do perfil de Renê Saba E Silva

Ranking: 4.463º

Renê 749 posts

@rsaba em 05/09/2021 às 16:39

Sim burocratas da Anvisa, obrigado. Agora estou me sentindo mais vivo.

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.502 posts

@leandro.ferreira.da3 em 05/09/2021 às 16:38

A Anvisa tá cumprindo seu papel, mas tá evidente que houve interferência do governo junto à CBF pra dar um 'jeitinho' e os caras jogarem, mesmo descumprindo as regras sanitárias. Não é difícil imaginar quem deu a 'ordem' e passou por cima da Anvisa, da PF e da poarr toda. Típico de um governo autoritário...