Renê Silva
Sim burocratas da Anvisa, obrigado. Agora estou me sentindo mais vivo.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns para a Anvisa
Em resposta ao tópico:
Covid não é brincadeira e já matou milhões de pessoas.
Protocolos de segurança tem que serem respeitados no mundo inteiro para a diminuição da ação do vírus mortal.
#VaiCorinthians
