Silva Silva
Com apoio ou sem apoio a condição dele como jogador não muda, continua sendo limitado.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre mimimi de jogador ruim
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Fiel!
Assim como a diretoria fez a parte dela de contratar jogadores que podem resolver, agora chegou a nossa vez de apoiar os caras, por mais difícil que pareça temos que apoiar.
Você acha que é legal, por exemplo o Gabriel entrar aqui no fórum, ou alguém falar pra ele que criaram uma enquete onde ele aparece como jogador ruim, ou até mesmo com apelido que nada vai acrescentar ao cara?
Vamos deixar de ser um monte de nutella e apoiar os que estão ai. Sejamos mais Corinthians.
Vai Corinthians