Robson Gualda
Sylvinho é fraco
em Análise dos jogos > Comandante do Barco
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel, nesses últimos dias vi uma postagem sobre a evolução que o nosso Timão vem tendo nos últimos jogos sob o comando do Sylvinho, porém nos comentários a galera estava bem dividida entre a evolução ser por conta do padrão tático do time dado pelo Sylvinho ou por conta da qualidade dos reforços que entraram no time. Então falem aí o que vocês acham?











