Malkmar Corinthians
Para mim não tem problema, o Santos nem é rival
em Off topic > Carille no Santos?
Para mim não tem problema, o Santos nem é rival
em Off topic > Carille no Santos?
https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/noticias-santos-fabio-carille-rogerio-ceni.ghtml
Santos abre conversas com Fábio Carille e Rogério Ceni | santos | ge Peixe inicia negociações para entender o que querem os dois treinadores. Um deles deve substituir Fernando Diniz ge.globo.com
E aí meu povo, o que vocês achariam se o Carille fosse para o Prantos?
Última resposta há 1 segundo por Ricardo Wessner
14respostas
Última resposta há 5 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior
14respostas
Última resposta há 10 segundos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 18 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
24respostas
Última resposta há 42 segundos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira
10respostas
Última resposta há 45 segundos por Joao Bobao
3respostas
Última resposta há 50 segundos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Paulo K
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Evandro
18respostas