Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olá pessoal,

Eu sempre achei exagerada as opiniões aqui no fórum sobre o Uol, porém depois de ver a página do Corinthians de hoje (09/05/2014) e reparar atentamente nas notícias, tenho que admitir que as pessoas que dirigem esse portal de notícias estão realmente mal-intencionadas.

Vejam a imagem do print que tirei da tela e tirem suas próprias conclusões.

Obs: Não há montagem na imagem, apenas os grifos.

Página do UOL - Capa do Corinthians - 09.05.2014 09:30hs

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X