Post de Kauan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

João victor é melhor que qualquer zagueiro do Brasil hoje...

Em resposta ao tópico: "Clubismo Corintiano"

Clubismo Corintiano

Amigo meu me enviou essa foto…

I’m elenco dos melhores entre os elencos de Corinthians, Palmeira, Flamengo, e Atlético-MG

Já começaram mal colocando o Cássio no lugar do Weverton! Tá certo o Cássio tem uma super história! Mas hoje no par ou ímpar eu escolheria o o Weverton que é o melhor goleiro do Brasil…

Aí me colocam João Vitor, Gabriel e Sylvinho!

Em que mundo meu Deus!? Em que mundo!?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X