Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio Alfacio?

Cássio é o tipo do goleiro hoje que ou ele salva o time ou entrega a paçoca!

Fan clube do Cássio não pode zoar goleiro nenhum por falhas? Porque o que o Cássio tem falhado nos últimos 2-3 anos é brincadeira! Salvou o time em várias ocasiões! Mas teve muitas falhas também!

Então justificar Cássio melhor que Weverton baseado nas falhas do jogo contra o Fortaleza é um argumento um pouco fraco na minha opinião!

Cássio é um grande goleiro, mas hoje acho o Weverton melhor? Tem mais agilidade e reflexo

Em citação ao post:

Pode falar do Sylvinho e do Gabriel, mas o Weverton na melhor fase não vai ser melhor que o Cássio, e não tem outro zagueiro melhor que o João Victor NO CAMPEONATO!

O Cássio é simplesmente o goleiro que mais trabalhou no campeonato com mais defesas difíceis, o Weverton quase não leva finalização, olha os gols do fortaleza que venceu eles por 3 a 2, falhas bizonhas do goleiro da porcada... Isso pq ele quase não sofre finalização, imagina se acontecesse.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X