Jair Siqueira
Mídia só
em Análise dos jogos > O pior de tudo no Bagriel...
Em citação ao post:
Cara, discordo integralmente. Embora eu preferisse dar chance para o Xavier, o Gabriel entrega o que esperam dele e, depois de 10 técnicos nos últimos 4 anos, todo mundo que chega gosta dele...
Algum mérito ele tem
