Renato Junoy
Notícias sobre processos de funcionários do clube e jogadores tem sempre, e acho que devem ser noticiados mesmo, porém quando temos um notícia tão positiva e que pode alavancar o clube, não sai uma linha sequer... Não estou julgando o portal mas é uma pena que não tenha sido divulgado absolutamente nada!
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão ignorando Fan Token
Em citação ao post:
Pq o dinheiro do token vai só para o Corinthians e não pra eles, e não dá engajamento para o site como a matéria do Mauro Cezar que eles postaram recentemente.
