Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Ribas
Gostaria muito de ver o time mais leve e com um meio campo técnico e com marcação. Mas se depender do tonho…
Gostaria muito de ver o time mais leve e com um meio campo técnico e com marcação. Mas se depender do tonho…