Post de william no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Fiel na ABERTURA DOS PORTÕES e no SAGUÃO. Clique e veja:

Em resposta ao tópico: "É emoção demais"

Caros colegas do Fórum Meu Timão

Como estou aqui diariamente e por tratar-se de um dia muito especial, me senti na obrigação de dividir com vocês a tamanha emoção que sinto neste momento.

Não consigo segurar as lágrimas ao ver a nossa Arena em preto em branco, alguns dos maiores ídolos da história do Corinthians junto com Osmar Santos abrilhantando demais a já natural dimensão e beleza da nossa Arena Corinthians.

Confesso que emoção parecida só tive quando do nascimento dos meus filhos!

No demais, só gostaria de parabenizar toda a nação alvinegra, em especial aos amigos que costumeiramente divido minhas emoções e opinião neste espaço sensacional.

VAI CORINTHIANS! VAI Arena Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X