Aislan Pinapho
Olha parça, pensando por este lado, até acho que em parte você tem razão, pois realmente o sistema, ao menos desta vez, não deu opção de escolher o lugar, mas ainda assim duvido que dando esta opção, todos irão agir adequadamente.
De qualquer forma, temos que cobrar a administração do Fiel Torcedor melhorias no sistema, para permitir a escolha de lugar.
em Estádio do Corinthians > Minhas Impressões Sobre a Nossa Festa
Em citação ao post:
O torcedor não tem culpa, é culpa de quem organiza o evento, querem que cada um fique no seu lugar, mas não dão opção de escolher o lugar, quer dizer você compra os ingressos, vai acompanhado com alguém, e não pode assistir com a pessoa, e lá havia uma aparelho que estava imprimindo o papel, para todos saberem onde ficar, deu problema, e eles disseram que todos podiam ficar onde quisessem, já que não sabiam onde era o lugar certo.