Vii '
Da sim, que ele peça para sair.
Torcida irá pelo menos agradecer
em Bate-Papo da Torcida > Ainda dar pra esperar algo do syvinho?
Em resposta ao tópico:
Ainda dar pra esperar algo do sylvinho?
Sério, qual a opinão de vocês?
Sinceramente, não adianta contratar bons jogadores, se o 'tecnico'
Não dar padrão ou não arruma o time em campo.
Empate vergonhoso e por culpa dessa lerdeza
