A. Arquétipo
Mexe um pouco nos resultados de amanhã que a porcada aparece. Como exceção, em alguns casos, aparece o Grêmio. Acho que vai ficar entre esses dois.
E, como disse, prefiro os suínos, porque, mesmo depois de tantos anos, aquelas eliminações ainda estão engasgadas. Para mim, nessa competição, só falta isso...
em Bate-Papo da Torcida > É a hora da vingança !

