x

Post de gabriel morais no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Não entendo tanto ódio

Em resposta ao tópico:

De ontem pra hoje, uma enxurrada de posts falando mal do Sylvinho, pedindo a cabeça dele e etc.

Em primeiro lugar, não vou aqui passar pano para o Sylvinho, acho que ele comete muitos erros infantis, sim.

Mas vamos lá:

No começo da temporada, ninguém esperava por nenhum reforço, e a nossa briga, todo mundo sabia, era contra o rebaixamento.

Mancini demitido. A diretoria foi atrás do melhor disponível: Renato Portaluppi. O fim dessa novela, todos já sabem. Depois foi atrás do Aguirre, um técnico conhecido e bem bom disponível, não rolou. Sylvinho foi o único que teve peito e assumiu. Sabendo a draga que era o time do Corinthians.

Os resultados do Sylvinho não são bons, de fato, principalmente na Neo Química Arena. Mas estão muito além da expectativa de geral antes da chegada dele. Quando foi contratado, nego falava em Z4 ou, no máximo, 12º lugar.

'Ah mas o Sylvinho ganhou reforços'. Que não estão 100% e mesmo assim alguns já estão ajudando bastante. O Hulk, no galo, foi levar um mês pra jogar bem. 'Ah mas o Hulk é muito diferenciado e o Cuca é técnico de verdade. Olha o que fez com o Santos ano passado, já ganhou Liberta.' E mesmo assim, levou um mês.

Todo mundo precisa de tempo de adaptação. O Sylvinho fez uma coisa que não são todos os técnicos que fazem: se prepaparar, estudar. Falam tão mal do Sylvinho, olha o Abel Chorão, das peppas. Tinha treinado o que? Chegou, pegou um time já montado, e deu sequência. Com time pronto fica fácil. Qual o currículo que esse cara tinha? É só porque é gringo é melhor?

Falando em gringo, muitos pedem Beccaccece, Dominguéz, sei lá quem, e só por ser de fora, acham que vai dar certo. Se fosse Sylvito seria melhor então?

O time do Corinthiansé um time ainda em formação, assim como o técnico. A chegada de jogadores do tamanho de Willian, Renato Augusto, junto com outros experientes que já estão lá, vão ajudar o Sylvinho a crescer como técnico. E ele tem uma qualidade que poucos enxergam: ele é um cara que respeita o Corinthians.

Acho muito injusto, às vezes até desrespeitoso, apelidos como 'burrynho', 'estagiário'.

O time todo pode crescer, inclusive o técnico.

Eu também preferiria o Renato Portaluppi no comando, mas ele não veio.

Nossa briga era contra o Z4, provavelmente vamos para o próxima Libertadores, e nego que reclama, de um ano que tinha tudo para ser perdido.

Era isso, apenas um desabafo.

No final da temporada de 2022, com tudo encaixado, a gente conversa.

Um abraço a todos. E vai, Corinthians!

Responder ao post do gabriel morais

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 17 segundos por Leandro Valentim

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Valentim

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 8 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 14 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 15 minutos por Leandro Valentim

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 38 minutos por Caio Marolato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 42 minutos por Caio Marolato

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 49 minutos por israel dias

    46respostas

    acessar o tópico