Thiago Augusto
Exatamente. E nós passamos por isso na semana passada contra o juventude.
O juventude jogou demais, correu demais, taticamente perfeito.
E nós sofremos.
Você reparou a bola que o ederson jogou ontem?
Até ele que é preguiçoso, meio disperso, tá jogando demais, correndo... Se o técnico não tiarar isso do seu elenco, esquece.
em Bate-Papo da Torcida > Ficou nítido!
Em citação ao post:
O futebol de hoje é intensidade. O SP tecnicamente tem um elenco melhor, mas não corre, não luta e não se movimenta, assim como o Corinthians. Já o Fortaleza briga por todas as bolas, além de possuir uma organização enorme na hora de dar opção no passe.
O Fortaleza é o exemplo de que um bom preparo físico e jogadores comprometidos fazem a diferença em qualquer campeonato.

