Post de jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tenho por norma só responder quem tem mais de 200 post, quem tem menos que isso talvez seja um torcedor de outro time querendo provocar desunião no Corinthians.

Em citação ao post:

Essa lógica ai é coisa de time de retranca, time pequeno pensa assim. Um time da estatura do Corinthians tem que ganhar, tem que se impor, jogar 40 minutos recuado é coisa de Guarani, Ituano fazer. Quando você marca um gol tem que ir pra cima, não tem essa de retranca não ou joga pra ganhar ou fica nessa 'merda' que tá, estamos ganhando ponto de sorte porque jogando bem é que não tá.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X