Post de rodrigo no fórum "Off topic" do Meu Timão

E estava com um kkk...ele subiu 2 e vendi..de 3 para 5 kkk...olha agora...pq será subiu tanto?

Em resposta ao tópico: "Absurdo o Aumento do Fan Token da universidad do chile"

Absurdo o Aumento do Fan Token da universidad do chile

Levei um susto não faz poucos dias estava baixo.
Deveria ter comprado não sei o motivo de aumentar tanto

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X