Post de rodrigo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Rodrigo Moreira
E estava com um kkk...ele subiu 2 e vendi..de 3 para 5 kkk...olha agora...pq será subiu tanto?
E estava com um kkk...ele subiu 2 e vendi..de 3 para 5 kkk...olha agora...pq será subiu tanto?