Post de renee no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Renee Silveira
A diretoria do Timão deveria propor uma troca remunerada do Felipe com Manuel a final ele é melhor zagueiro, e do Ramirez por um desses jogadores sul americanos que tão jogando bem a Libertadores bem! Economizaria dinheiro e melhoraria o elenco.






