Post de Cassio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente ele não fará isso, gostaria muito de ver essa atitude, mas infelizmente não vai rolar. Então que caia o mais rápido possível PELO AMOR DE DEUS.

Em resposta ao tópico: "Pela sua hombridade e honra"

Pede pra sair caro Sylvinho, admita que você não deu certo, não conseguiu agregar os estudos e a prática.

Não é feio aceitar que perdeu, muito pelo contrário, mostra o caráter que você tem e amor pela camisa que te revelou.

Não dá para assistir mais o Timão, time tá jogando feio, sem nexo, não tem linhas de aproximação, jogadas trabalhadas e variação tática.

Procure um time de menor expressão, uma categoria de base de algum grande de fora, e procure melhorar sua visão de jogo.

Desejo sucesso na sua carreira, mas chegamos no limite.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X