Romulo Queiroz
E a característica do cara é brigador na área, finalizador mesmo, assim como você disse, por isso acho que teríamos que ter jogadas aérea e bons cruzadores... Agora se eu sei disso, como pode o Mano não saber...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Figueirense
Em citação ao post:
Complicado eu não sou fã do Guerrero por exemplo mais vejo ele muito longe da área e ele tem que ficar dentro da área e não distante como tem ficado, ele não tem que dar passe mas tem que receber pra finalizar.
