Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Batista
Para quem joga bola... O diferente dele é que mesmo ganhando a jogada no tranco... A bola sobrando... Ele ficou de pé e pensou no que fazer... Normal seria ganhar a jogada e jogar na área de qquer jeito... Ele é muito diferente...



