Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para quem joga bola... O diferente dele é que mesmo ganhando a jogada no tranco... A bola sobrando... Ele ficou de pé e pensou no que fazer... Normal seria ganhar a jogada e jogar na área de qquer jeito... Ele é muito diferente...

Em resposta ao tópico: "Renato augusto"

Eu particularmente não vi se já foi falado do assunto, mas no primeiro gol que raça do Renato Augusto, brigou ganhou dividida tropicando. Sou fã desse cara, ele honra a camisa, assim como os contratados que chegaram também já estão dando o sangue.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X