Márcio Rodrigues
Quando não temos time competitivo beleza.. Mas quando temos e hoje temos um time competitivo pode ser o masculino mesmo..
em Humor > 3 Uniforme
Em resposta ao tópico:
Acho que todo 3 uniforme deveria ser lançado pelas nossas meninas.. Além de dar show em campo, vai tirar a zica de estreia de camisa do masculino! Hahahahahaha..

