Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema nos pontos corridos é se empatar muito complica e muito na pontuação final! É melhor ganhar 2 e perder 2! Que empatar 4 jogos!

Em resposta ao tópico: "Detalhe curioso. Nossas 5 derrotas"

Nossas 5 derrotas são contra:

- atlético mineiro 1°

- Fortaleza 3°

- Flamengo 4°

- Bragantino 5°

- Atlético goianiense 12°, na primeira rodada.

Dos 5 primeiros, só não perdemos para os pepas.

Considerando que o primeiro turno tínhamos um elenco fraco. Até que fomos competitivos contra o resto do campeonato.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X