Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Kurama
O problema nos pontos corridos é se empatar muito complica e muito na pontuação final! É melhor ganhar 2 e perder 2! Que empatar 4 jogos!
Em resposta ao tópico: "Detalhe curioso. Nossas 5 derrotas"
Nossas 5 derrotas são contra:
- atlético mineiro 1°
- Fortaleza 3°
- Flamengo 4°
- Bragantino 5°
- Atlético goianiense 12°, na primeira rodada.
Dos 5 primeiros, só não perdemos para os pepas.
Considerando que o primeiro turno tínhamos um elenco fraco. Até que fomos competitivos contra o resto do campeonato.








