Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Lima
André Cury por acaso é o diretor de futebol do Corinthians agora?
Oficial é quando o clube anuncia, esse bla bla de imprensa e empresario ai não quer dizer nada!
André Cury por acaso é o diretor de futebol do Corinthians agora?
Oficial é quando o clube anuncia, esse bla bla de imprensa e empresario ai não quer dizer nada!