Paulinho é do Corinthians OFICIAL
André Cury acabou de confirmar na live que Paulinho é o novo jogador do Corinthians.
6.645 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
André Cury acabou de confirmar na live que Paulinho é o novo jogador do Corinthians.
6.645 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Oficial é quando o clube anuncia, mano.
Só é oficial quando for anunciado
Paulinho, o índio é craque demais
Porém ainda precisamos de Técnico, lateral esquerdo, volante de contenção e um centroavante pra brigar com os mulambos
Publicidade
Mn o Corinthians está montando um grande time mais ainda precisa de um técnico de verdade.
André Cury por acaso é o diretor de futebol do Corinthians agora?
Oficial é quando o clube anuncia, esse bla bla de imprensa e empresario ai não quer dizer nada!
Só acredito vendo ele em campo, após o primeiro toque na bola e ouvir o narrador 'Paulinho toca na bola'
Publicidade
Mas quem é André Cury?
Só vem