Luan Stori
A valeu pela informação.
em Bate-Papo da Torcida > 16 milhões!
Em citação ao post:
Não mano...o ingresso mais caro era 400 reais (área VIP com serviço de alimentação incluido).
Minha Torcida:
- Norte Inferior (R$ 50) / Disponível para torcedores de organizadas cadastrados na Federação Paulista de Futebol.
Minha Vida:
- Sul Inferior (R$ 50), Leste Superior (R$ 80) ou Inferior (R$ 180)
Minha História:
- Leste Inferior (R$ 180) e Oeste Inferior (R$ 250)
Meu Amor:
- Oeste Inferior (R$ 250) e VIP (R$ 400, com serviço de alimentação incluído)
