Post de Alexander no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa o gajo tá se achando

Em resposta ao tópico: "ESPN detonando Abel Ferreira"

O arrogante treinador português debochou do Brasil, chamou brasileiros de acomodados, enalteceu Portugal e Europa.

No debate da ESPN, chegaram a citar até colonização portuguesa dizendo que a nossa cultura vem do que foi moldado por eles.

Humilhou o comentário dele dizendo que era necessário ver jogos da Europa para entender sua forma de jogar.

Citaram inúmeros treinadores europeus que não tem postura covarde em campo e nem medo de propor o jogo.

Rebateram de 1 em 1 cada argumento raso do arrogante Abel.

E fecharam rebatendo a pergunta 'Abel é o maior estrategista no Brasil? ' com outra: Sábado teve clássico, isso faz do Sylvinho o maior estrategista?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X