Robson Gualda
Seja homem e pede pra sair Jô
em Bate-Papo da Torcida > Atitude que espero do Jô
Em resposta ao tópico:
Aí Jô seja homem, tenha hombridade e reconheça que você n pode mais entregar nada ao CORINTHIANS. Seja grato ao clube que t lançou e pare de sugar e ocupar espaço de quem poderia ser útil ao time.
Peça recisão amigável e siga sua vida.

